Central de Notícias Cariri

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia e se entrega após fuga em viatura

Nesta madrugada, um policial civil matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade do Norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. O suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil, que estava de folga. Após atirar nos colegas, o suspeito fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um inspetor da Polícia Civil, três dos quais foram mortos dentro da delegacia e outro do lado de fora. O local está isolado e passa por perícia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Os corpos das vítimas foram levados para Sobral pela Perícia Forense.

O suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM. Neirilane Roque, advogada do suspeito, afirmou que ele está sob custódia e “em estado de choque”, e ainda não está em condições de prestar esclarecimentos.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) emitiu nota sobre o caso, lamentando a perda das vítimas e solidarizando-se com suas famílias e colegas de trabalho. O sindicato afirmou que “infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Redes sociais