Central de Notícias Cariri

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira enquanto ela dirigia carro em Fortaleza

O caso aconteceu nessa terça-feira (7)

Um homem de 40 anos de idade, suspeito de agredir a companheira, de 29 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira (7), no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS), com base em informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital, a vítima estava dirigindo o próprio veículo quando foi agredida pelo companheiro, que estava no carona.

Imediatamente, a mulher se deslocou a uma delegacia próxima para registrar o caso e os agentes capturaram o suspeito. Ele, que não terá sua identidade revelada para preservar a vítima, está à disposição da Justiça.

Fonte-G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Redes sociais