Central de Notícias Cariri

Criança de cinco anos morre e duas pessoas são baleadas em tiroteio em Fortaleza

Tiroteio foi motivado por confronto entre facções que disputam território de tráfico de droga e acabou atingindo criança de cinco anos.

Uma criança de cinco anos morreu baleada na noite deste sábado (6) durante um tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza. Outras duas pessoas — um adolescente e um adulto — foram feridos por tiros.

O tiroteio ocorreu próximo a uma escola pública na Vila do Mar, quando homens armados chegaram e dispararam vários tiros contra rivais.

As três pessoas baleadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde; os outros dois baleados seguem internados.

Segundo a Secretaria da Segurança, os criminosos tinham intenção de matar um homem de 23 anos, que foi atingido pelos disparos e sobreviveu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa “segue à frente das diligências visando elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime”, afirma a secretaria, em nota.

Conforme testemunhas, a criança foi atingida na região do abdômen.

Os criminosos fugiram após disparar vários tiros. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na Rua Santa Inês.

Fonte-g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Redes sociais