Central de Notícias Cariri

Advogada e a mãe dela são assassinadas em Morrinhos, Interior do Ceará

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Morrinhos, Interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (24). A advogada Rafaela Vasconcelos, 34, e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos foram assassinadas a tiros.

Rafaela era esposa de um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. PMs seguem em busca dos suspeitos.

As vítimas estavam na rua, quando foram surpreendidas por homens armados, que estavam em uma motocicleta X300. Elas foram surpreendidas pelos disparos.

Maria Socorro ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu próximo a uma agência bancária. Há informações que Rafaela completaria 35 anos neste sábado (25).

Rafaela era esposa de um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A OAB divulgou nota lamentando as mortes

VEJA NOTA COMPLETA DA OAB:

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a OAB Subsecção Itapipoca, a OAB Subsecção Sobral, e a Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, lamentam profundamente o falecimento da advogada, Rafaela Vasconcelos de Maria (OAB/CE: 26.420) e de sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, assassinadas na manhã desta sexta-feira (24/3), no município de Morrinhos/CE. 

A Ordem repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor.

Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Redes sociais