BPMA flagra trio ao cometer crimes contra a fauna silvestre em Itapiúna-CE

BPMA flagra trio ao cometer crimes contra a fauna silvestre em Itapiúna-CE

 A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu dois homens e uma mulher à Delegacia por cometimento de crimes contra a fauna brasileira. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 2, em Itapiúna-CE e, na ocasião, foram apreendidas duas Carabinas de pressão e mais de uma dezena de aves silvestres, algumas abatidas. A ação foi realizada

 A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu dois homens e uma mulher à Delegacia por cometimento de crimes contra a fauna brasileira. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 2, em Itapiúna-CE e, na ocasião, foram apreendidas duas Carabinas de pressão e mais de uma dezena de aves silvestres, algumas abatidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA).

A ofensiva policial aconteceu por volta de 15h30min, momento em que os PMs realizavam patrulhamento na localidade de Sítio Itans e avistaram dois indivíduos caminhando com duas carabinas de pressão e sete avoantes abatidas.

Os militares realizaram diligências nas casas dos suspeitos e lá encontraram uma vasta quantidade de animais silvestres, sendo: cinco periquitos do sertão, cinco bigodeiros, um caboclinho, dois bigodeiros e quatro avoantes abatidas e cortadas na geladeira.

Em face do estado de flagrância, a dupla uma mulher, que encontrava-se no imóvel, foram conduzidas até a Delegacia Regional de Baturité, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos maus tratos, fundamentado no artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE