Que absurdo: Respiradores novos em hospital do Pará, dizem funcionários escondidos, dizem funcionários

Que absurdo: Respiradores novos em hospital do Pará, dizem funcionários escondidos, dizem funcionários

ICOARACI, PA – 19 respiradores novos foram encontrados dentro de parede falsa no Hospital Regional Aberlado Santos, em Icoaraci, no Pará. A descoberta ocorreu durante uma vistoria devido ao processo de troca de gestão da Organização Social de Saúde (OSS). Quem administrava a unidade até o dia 22 de março era a Santa Casa de

ICOARACI, PA – 19 respiradores novos foram encontrados dentro de parede falsa no Hospital Regional Aberlado Santos, em Icoaraci, no Pará. A descoberta ocorreu durante uma vistoria devido ao processo de troca de gestão da Organização Social de Saúde (OSS). Quem administrava a unidade até o dia 22 de março era a Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu. O hospital de Icoaraci é referência no combate à Covid-19 na região metropolitana de Belém.

O Governo Estadual do Pará confirmou a informações dos ventiladores e garantiu que uma comissão interna está investigando o não uso dos equipamentos. A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará negou a informação sobre a suposta parede falsa. Segundo a secretaria, os respiradores foram imediatamente colocados em uso após a realização de uma análise técnica.

Fontes: CNN

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE