Senador Girão do Ceará confirma candidatura à Presidência da CPI

Senador Girão do Ceará confirma candidatura à Presidência da CPI

 Em vídeo postado na noite de ontem, o senador Eduardo Girão confirmou o seu nome na disputa para presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que deve ser instalada na próxima quinta-feira.  “Farei isso na intenção de  atender aos legítimos anseios da sociedade que espera que a CPI tome rumos justos, amplos e

 Em vídeo postado na noite de ontem, o senador Eduardo Girão confirmou o seu nome na disputa para presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que deve ser instalada na próxima quinta-feira. 

“Farei isso na intenção de  atender aos legítimos anseios da sociedade que espera que a CPI tome rumos justos, amplos e com verdadeira independência. Para isso ocorrer, inevitavelmente dependeremos  do perfil dos nomes do Presidente e relator (indicação do Presidente eleito pela maioria).,”, Informou. 

Segundo Girão, há o risco da CPI torna-se palanque político com os acordos que estão se formando. “Isso não é respeitoso com o povo brasileiro que sofre as consequências nefastas de uma pandemia nas esferas de saúde pública, social e econômica. Aliás, se o cunho politico e não técnico prevalecer além de uma frustração do cidadão de bem, essa comissão parlamentar de inquérito está prestando um desserviço à nação”, declarou.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE