Cantora morre após 16 dias internada com COVID-19 e faz apelo comovente no leito antes de partir

Cantora morre após 16 dias internada com COVID-19 e faz apelo comovente no leito antes de partir

 A pandemia da covid-19 continua matando milhares de pessoas mundo afora e infectando outras milhares, por isso se prevenir, evitar aglomerações e lavar aos mãos ainda é a melhor prevenção, até que toda população tome a vacina. Muitos famosos neste ano de 2020 já morreu com complicações do vírus, e as notícias chamam atenção e

 A pandemia da covid-19 continua matando milhares de pessoas mundo afora e infectando outras milhares, por isso se prevenir, evitar aglomerações e lavar aos mãos ainda é a melhor prevenção, até que toda população tome a vacina.

Muitos famosos neste ano de 2020 já morreu com complicações do vírus, e as notícias chamam atenção e viraliza pelo mundo afora.

Neste domingo, 31 de janeiro, mais uma notícia abalou o mundo, isso porque uma cantora de apenas 28 anos de idade, morreu após 16 dias internadas com covid-19. Kyanna Sutton é americana e lutou bravamente para tentar se curar do vírus.

Ela não resistiu e deixou os fãs em choque após ter sua morte anunciada. Ela tinha admiradores, por causa de seus vários trabalhos, mostrou-se bastante positiva, acreditando que iria conseguir se recuperar da enfermidade.

Nos últimos dias em que ela esteve no leito, ela alertou as pessoas a se cuidarem para não se contaminar com o vírus.

Em vídeos, Kyanna comoveu seus seguidores: “Eu mal consigo me mover sem perder o fôlego completamente. Estou dormindo e acordando, mas minha respiração me acorda. Parece que alguém está pisando no meu peito e nas minhas costas. Acho que as coisas pioram antes de melhorar. Por favor, tenham cuidado“, disse ela antes de partir desse mundo.

Fonte: Notícias do momento/cncariri

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE