As melhores opções de carros usados compactos

As melhores opções de carros usados compactos

 Os carros usados, em especial os compactos, que agradam a maior parte dos consumidores, apresentam-se como uma ótima opção de compra e venda no mercado. A alta procura por estes modelos refletem no bom volume de vendas e nas facilidades e vantagens que podem trazer aos clientes. Para quem boa economia num modelo com relativa

 Os carros usados, em especial os compactos, que agradam a maior parte dos consumidores, apresentam-se como uma ótima opção de compra e venda no mercado. A alta procura por estes modelos refletem no bom volume de vendas e nas facilidades e vantagens que podem trazer aos clientes. Para quem boa economia num modelo com relativa quilometragem, o mercado de usados tem boas oportunidades por preços competitivos e acessíveis. Muitos modelos automotivos novos sofrem com a ala desvalorização a partir do primeiro ano de uso fazendo com que percam rapidamente a boa colocação no mercado. A chance de ter um modelo de bom padrão por um preço bem menor que o normal em boas condições de uso fomentam a boa saída dos carros usados no mercado. Vamos detalhar um pouco mais sobre as melhores opções de carros usados compactos existentes no mercado para te ajudar na hora da escolha.

Hyundai HB20

Diferentemente do que ocorre com os carros importados na maioria dos casos que possuem uma revenda inferior em relação aos carros nacionais devido a grande desvalorização acumulada e a demora que ficam aguardando até conseguirem um interessado, o HB20 à venda tem uma boa saída no mercado o que impulsiona as vendas. Essa alta liquidez no mercado de carros usados se deve aos diferenciais que conquistam os consumidores e amantes da direção. Historicamente, os índices do bom volume de vendas do modelo HB20 realmente impressionam fazendo com que ele seja uma ótima opção tanto na venda de 0KM quanto na revenda no mercado de usados. As vantagens que definem essa boa colocação do HB20 entre os consumidores caracterizam um modelo muito procurado. Dentre elas podemos destacar: manutenção acessível e com bom preço diante da boa oferta de mecânicas autorizadas e especializadas neste tipo de automóvel, garantia longa e estendida de 5 anos que chama muito atenção na hora da venda, desempenho bom e econômico, boa desenvoltura para o trânsito urbano. Além disso, oferece um conjunto completo de equipamentos pois a versão de entrada já tem tudo que um carro necessita juto com os itens de segurança de série, como airbags, ABS, controle de tração (no automático) que compõe a lista de equipamentos.

Renault Sandero

O Renault Sandero também impressiona em suas características de carro compacto e extremamente robusto que precisará enfrentar estradas e vias de acesso inacabadas, esburacadas ou co pouca manutenção, uma realidade que prejudica a boa condução do brasileiro. Com uma suspensão firme e uma boa estabilidade, o veículo consegue superar as péssimas condições viárias brasileiras (apesar de pular mais do que o necessário em ondulações) desempenhando com louvor seu papel urbano além de apresentar uma economia no consumo de combustível (cerca de 11km/l na cidade, com gasolina) A boa espacialidade interna demonstra uma das maiores vantagens do carro, muito graças as boas dimensões de largura e distância entre-eixos. Isso garante boa comodidade ao motorista e aos passageiros deixando a experiência da viagem ainda mais confortável. Aliado a isso, o Sandero também se destaca pelo tamanho do porta-malas, a central multimidia (MidiaNav), controles satélites do som, pacote aerodinâmico com spoilers, saias laterais, difusor traseiro, defletor de ar no teto, volante em couro, bancos em couro natural e sintético, programação eletrônica de performance, sistema Start&Stop para desligamento automático do motor, câmbio automatizado Easy´R, rodas de liga leve aros 15/16/17 com diversos desenhos.

Wolkswagen Golf

O Wolkswagen Golf confirma sua participação nesse levantamento dos melhores compactos devido a sua expressiva liquidez e baixa depreciação, itens muito reconhecidos pelos consumidores, marcando o modelo como uma ótima possibilidade, confortável e agradável entre os cada vez mais raros fãs de hatches médios. As características comuns a maioria dos modelos e versões denotam um padrão automotivo que ganhou espaço no mercado e foi se adaptando as exigências e necessidades do público interno acompanhando assim as mudanças do mercado consumidor. Dentre elas, podemos destacar: estabilidade impecável, boa dirigibilidade digna de automóveis de alto padrão, sistema de ar-condicionado, computador de bordo, sensor de ré, ótimo acabamento nas opções de couro, alumínio e plásticos de ótima qualidade, retrovisor direito com rebatimento automático e rastreador via satélite que pode atenuar o alto valor do seguro, freios ABS e airbag, além de opcionais já apresentados em algumas versões como teto solar, retrovisor interno fotocrômico, sensor de chuva e ar-condicionado digital. que custam três vezes mais. Outro destaque desse modelo é a qualidade de construção e estrutura mecânica que se revela no acabamento e no isolamento de vibrações do motor e da suspensão com um interior marcadamente silencioso e agradável com uma posição ajustada do motorista que se completa com a leveza de comandos que não cansam nem esgotam os motoristas.

Gostou do nosso artigo e quer receber as novidades sobre o mercado automotivo? Então siga as nossas redes sociais e acompanhe nossas postagens.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE