Rogerio Ceni encaminha saída do Fortaleza para o Flamengo

Rogerio Ceni encaminha saída do Fortaleza para o Flamengo

Rogério Ceni técnico do Fortaleza está perto de ser confirmado como novo técnico do Flamengo para substituir Domènec Torrent, que foi demitido nesta segunda-feira (9). O treinador do Fortaleza gostou do que ouviu do clube carioca e sinalizou positivamente para uma mudança para o rubro-negro, que está encaminhada, mas não será confirmada oficialmente até que

Rogério Ceni técnico do Fortaleza está perto de ser confirmado como novo técnico do Flamengo para substituir Domènec Torrent, que foi demitido nesta segunda-feira (9).

O treinador do Fortaleza gostou do que ouviu do clube carioca e sinalizou positivamente para uma mudança para o rubro-negro, que está encaminhada, mas não será confirmada oficialmente até que todas as arestas sejam aparadas e haja contrato assinado.

A nossa imprensa esportiva apurou que Ceni sinalizou positivamente para a oferta da equipe carioca. O Fortaleza silencia e não se manifestou oficialmente até agora.

Mesmo assim, a cautela é adotada por todas as partes e o anúncio oficial apenas ocorrerá quando tudo estiver sacramentado, o que deverá ocorrer nesta terça-feira (10).

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE