Idoso morre soterrado em em Icó, ao tentar construir barragem de açude

Idoso morre soterrado em em Icó, ao tentar construir barragem de açude

 Um homem de 65 anos morreu soterrado ao tentar construir uma barreira de contenção no sítio Maracanã, zona rural de Icó que fica a 361 quilômetros de Fortaleza, foi por volta das 9 horas da da última quarta-feira, 4. O senhor Gerardo Nogueira do Nascimento, 65, o próprio era proprietário do sítio. O Corpo de

 Um homem de 65 anos morreu soterrado ao tentar construir uma barreira de contenção no sítio Maracanã, zona rural de Icó que fica a 361 quilômetros de Fortaleza, foi por volta das 9 horas da da última quarta-feira, 4. O senhor Gerardo Nogueira do Nascimento, 65, o próprio era proprietário do sítio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate, mas já encontrou o idoso morto.

Segundo falou a nossa reportagem o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Nijair Araújo, durante os trabalhos de construção da barragem, enquanto Gerardo estava em uma vala, a barreira cedeu e soterrou o idoso. 

Ele era proprietário do sítio e havia contratado o serviço de construção de barreira de contenção, já se planejando para a próxima quadra chuvosa. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da Região Centro Sul, em Iguatu.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE