Auxiliar de produção e morto no bairro Vila Real em Juazeiro do Norte

Auxiliar de produção e morto no bairro Vila Real em Juazeiro do Norte

Um suposto caso de latrocínio foi registrado nesta quarta-feira(21), em Juazeiro do Norte. Por volta das 7 horas o corpo do auxiliar de produção Iego Rafael Alves Fernandes, de 20 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Dr. Francisco Monteiro na localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro. O mesmo apresentava lesões

Um suposto caso de latrocínio foi registrado nesta quarta-feira(21), em Juazeiro do Norte. Por volta das 7 horas o corpo do auxiliar de produção Iego Rafael Alves Fernandes, de 20 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Dr. Francisco Monteiro na localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro.

O mesmo apresentava lesões na cabeça estando, ao lado do cadáver, uma maromba artesanal feita com bolas de cimento nas laterais e suja de sangue. A vítima morava sozinha no casebre, mas houve quem dissesse para a polícia sobre a ausência de dois alto falantes que Rafael possuía. Pelas condições de rigidez do corpo, tudo indica que o crime aconteceu na noite de terça-feira.

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 120º do ano no município ou 55,8% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. O último assassinato este ano em Juazeiro tinha acontecido no dia 12 quando Gustavo de Sousa Araújo, de 19 anos, que residia na Rua Professora Vaneida Bezerra (Campo Alegre), foi morto com cerca de 10 tiros. Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo e dentro da casa, a polícia apreendeu espingarda, balança de precisão, drogas e dinheiro.

Fontes: C/N

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE