Casal é assassinado em Caucaia; um suspeito é morto logo após o duplo homicídio

Casal é assassinado em Caucaia; um suspeito é morto logo após o duplo homicídio

As duas pessoas foram mortas dentro da residência onde moravam. Momentos após os assassinatos, um suspeito também foi morto por um homem não identificado. Duas pessoas foram mortas dentro da casa onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, município da Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz

As duas pessoas foram mortas dentro da residência onde moravam. Momentos após os assassinatos, um suspeito também foi morto por um homem não identificado.

Duas pessoas foram mortas dentro da casa onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, município da Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz Costa tinham um relacionamento e residiam na Rua Mozart Pinto.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e mataram Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal residia no bairro há pouco tempo e a população não comentou muitas informações sobre ambos.

Momentos após o duplo homicídio, os dois suspeitos se deslocavam no mesmo veículo na Rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que atirou contra a dupla. O suspeito que pilotava a moto acabou falecendo após os disparos.

O segundo homem, que estava na garupa, é apontado como o resposnsável pelos disparos contra o casal. Ele foi capturado pela polícia quando tentava fugir. A identificação deles não foi repassada pelos policiais. A pessoa que atirou contra eles também segue desconhecida.

A polícia segue investigando os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Fontes: D/N

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE