Final do Campeonato Cearense será duelo à parte de Ceni x Guto

Final do Campeonato Cearense será duelo à parte de Ceni x Guto

Técnicos de Fortaleza e Ceará se enfrentam na Arena Castelão no quinto confronto entre os comandantes. Até o momento, duas vitórias para cada. O jogo vai ser amanhã, às 21h30, com transmissão da TV Verdes Mares. O Campeonato Cearense de 2020 será decidido nesta quarta-feira (21) com o Clássico-Rei, às 21h30, na Arena Castelão, com

Técnicos de Fortaleza e Ceará se enfrentam na Arena Castelão no quinto confronto entre os comandantes. Até o momento, duas vitórias para cada. O jogo vai ser amanhã, às 21h30, com transmissão da TV Verdes Mares.

O Campeonato Cearense de 2020 será decidido nesta quarta-feira (21) com o Clássico-Rei, às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão da TV Verdes Mares. A final histórica promete equilíbrio entre Fortaleza e Ceará pelo contexto: ambos na elite nacional, com classificações intermediárias e modelos de jogo definidos. O detalhe é o trabalho de Guto Ferreira e Rogério Ceni. Em quatro duelos entre os treinadores no futebol cearense, duas vitórias para cada, ou seja, não houve empate.

Os técnicos conseguiram tornar Leão e Vovô competitivos e têm pela frente um tira-teima para o decorrer da temporada. No retrospecto, o Alvinegro foi superado por 2 a 1 na fase de grupos do Estadual e depois conquistou duas vitórias consecutivas: pela Copa do Nordeste (1×0) e Série A do Campeonato Brasileiro (1×0).

A vantagem foi perdida justamente no confronto de ida da finalíssima. Em 30 de outubro, saiu atrás, brigou pelo empate, mas foi vazado no 2º tempo em triunfo leonino por 2 a 1. O placar interfere no próximo duelo, quando o Fortaleza fica com a taça mesmo com revés por um gol de diferença.

Fontes: D/N

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE