“Choramos tanto”, declarou Luan Santana

“Choramos tanto”, declarou Luan Santana

O cantor Luan Santana publicou um ‘textão’ no Instagram, na noite desta segunda-feira (19), para falar sobre o fim do relacionamento com Jade Magalhães. O sertanejo narrou como ele conheceu a ex-companheira, momentos de romance do-casal e confirmou o término do relacionamento. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o

O cantor Luan Santana publicou um ‘textão’ no Instagram, na noite desta segunda-feira (19), para falar sobre o fim do relacionamento com Jade Magalhães. O sertanejo narrou como ele conheceu a ex-companheira, momentos de romance do-casal e confirmou o término do relacionamento.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, declarou Luan Santana.

O sertanejo contou detalhes de quando conheceu Jade em um show. “Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE