Outro fim de semana sangrento no Ceará, com 38 mortos em acidentes e homicídios

Outro fim de semana sangrento no Ceará, com 38 mortos em acidentes e homicídios

O Ceará viveu mais um fim de semana sangrento, com mortes violentas em assassinatos e acidentes de trânsito, além de uma chacina com cinco vítimas mortas e outra baleada. No balanço parcial das ocorrências policiais registradas entre a última sexta-feira (16) e o domingo (18) foram contabilizados 27 homicídios e 11 mortes no trânsito, totalizado

O Ceará viveu mais um fim de semana sangrento, com mortes violentas em assassinatos e acidentes de trânsito, além de uma chacina com cinco vítimas mortas e outra baleada. No balanço parcial das ocorrências policiais registradas entre a última sexta-feira (16) e o domingo (18) foram contabilizados 27 homicídios e 11 mortes no trânsito, totalizado 38 óbitos.

Na Grande Fortaleza, oito assassinatos foram registrados pela Polícia. Além de um duplo assassinato na noite de domingo no bairro Planalto Pici, ocorreram crimes, ainda, nos bairros Vila União, Aerolândia, São Gerardo e Praia de Iracema. Na cidade de Paraipaba, na Região Metropolitana da Capital, dois homicídios ocorreram entre sexta-feira e sábado, no intervalo de menos de 24 horas.

No Interior Norte do estado do Ceará foram sete assassinatos nos seguintes Municípios: Canindé (localidade de Ipu), Aracoiaba (triplo homicídio na localidade de Ideal), Frecheirinha (no bairro Caeral) e Sobral (2 casos, nos bairros Terrenos Novos e Alto da Brasília).

No Interior Sul foi registrado o maior número de homicídios. Foram 12 casos nos seguintes Municípios: Quiterianópolis (uma chacina com cinco mortos e um ferido), Tabuleiro do Norte (triplo assassinato), Campos Sales (idosa morta a tiros no Sítio Inharé), Parambu (na localidade de Morada Nova, Distrito de Novo Assis), Mauriti e Russas (Distrito de Flores).

Acidentes
Onze pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana. A maioria dos casos ocorreu no Interior do estado, nos seguintes Municípios: Salitre (CE-187), Icó (BR-116), Tianguá (Sítio Taboca de Cima), Chorozinho (Localidade de Leirões), Crato ((na Ladeira do Belmonte), Araripe (Sítio Teixeira), Groaíras (estrada de acesso a Sobral), Umirim (BR-222. Km 87) e Russas (Tabuleiro de Russas).

Bala perdida
Em Fortaleza, um homem de 57 anos morreu vítima de “bala perdida” no bairro Aerolândia. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (16), tendo como vítima Edson Ramos Neto. O crime ocorreu na Rua Cinderela, na comunidade conhecida por Areal.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE