Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza primeira etapa do Planejamento Estratégico do Município 2017-2020 | Central de Notícias Cariri

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza primeira etapa do Planejamento Estratégico do Município 2017-2020

A primeira etapa de planejamento estratégico de Juazeiro do Norte, para os próximos quatro anos, contou com sua primeira etapa de elaboração, realizada nos últimos dois dias, em Workshop, encerrado na tarde desta sexta-feira. Secretários municipais, técnicos e coordenadores das pastas estiveram neste momento inicial, que contou com a presença do Prefeito Arnon Bezerra e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio.

O Plano Estratégico serve para que a gestão consiga obter mais resultados durante a sua ação, equivalente aos quatro anos de mandato. Durante o Plano são definidos objetivos alinhados à campanha e as reais necessidades do Município. Também possibilita que todos os secretários trabalhem de forma integrada e somando esforços. Dessa forma, a população de Juazeiro do Norte tem muito a ganhar. O workshop contou com a coordenação do economista e professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Lauro Chaves.

De acordo com o Prefeito, Arnon Bezerra, Dr. Lauro Neto veio a convite para auxiliar e dar orientações sobre planejamento estratégico, atrelado ao desenvolvimento de Juazeiro do Norte. “O que a gente está debatendo aqui é um trabalho de aperfeiçoamento”, que, segundo o chefe do executivo, já faz parte do seu plano de governo.

Para o Secretário de Gestão, Evaldo Soares, o Plano Estratégico é o início de um grande trabalho. A partir dos workshops seguintes, haverá a participação da sociedade civil, das instituições financeiras e instituições educacionais, para que seja possível discutir os desafios para se chegar ao Juazeiro desejado, onde todos possam ter a qualidade de vida esperada para se viver com dignidade. “A gente está discutindo o futuro de Juazeiro do Norte que nós queremos, com ações para serem implantadas em quatro anos, 2017 a 2020, e também querendo ver a Cidade com um futuro de 20 anos à frente”, destaca.

No planejamento são decididos os indicadores para medir o resultado de cada ação. Esses indicadores serão avaliados mensalmente, possibilitando que sejam corrigidas as ações que estejam menos eficientes e, assim, o Município ter um desenvolvimento cada vez maior, onde a população consiga uma qualidade de vida cada vez mais aceitável.

Os próximos encontros já ficaram pré-agendados para o mês de maio. “O Plano é extremamente participativo, nesse primeiro momento incluindo a gestão. Em um segundo momento será envolvida toda a sociedade civil organizada, através das lideranças”, destacou Lauro Chaves.

SEDUC e Editora SEFE realizam formação para professores da Educação Infantil.

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (SEDUC) realizou, entre os dias 25 e 27 de abril, uma formação voltada para professores do Ensino Infantil da rede municipal, em parceria com a SEFE Editora. A iniciativa é uma assessoria que a SEFE ofereceu como contrapartida à Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, por ter adotado os livros da Editora para este ano letivo.

De acordo com Lucélia Sampaio, coordenadora da Educação Infantil, os livros editados pela SEFE estão de acordo com o planejamento pedagógico que a Educação Infantil fez para 2017. Além disso, essa formação tem o objetivo de oferecer aos professores uma oportunidade de “fazer uma reflexão sobre suas práticas pedagógicas em sala de aula”. Ela explica que esse tipo de reflexão pode ampliar as possibilidades de atuação de um educador, fornecendo novos subsídios que serão aplicados com o material didático escolhido. “A formação é enriquecedora para o professor trabalhar na sala de aula. Ela traz cantigas, orientações para os professores trabalharem as páginas dos livros e indicam que atividades podem ser feitas, e quais as brincadeiras e os tipos de interações, tudo isso com muita ludicidade”, ressalta a coordenadora.

Lucélia Sampaio lembra ainda que a SEDUC oferecerá em 2017, diversas formações para os professores da Educação Infantil, das quais quatro serão pela a assessoria do livro da SEFE Editora, e quatro pelo programa Mais PAIC (Programa Alfabetização na Idade Certa), além de outras mais que estão sendo planejadas.

A professora Josicléia de Oliveira de Sousa considera os livros adotados pela SEDUC de excelente qualidade, pois contemplam o que pede a Lei das Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil e, ao mesmo tempo, o conteúdo que o aluno tem que aprender em sala de aula. Ela diz ainda que a formação oferecida pela SEFE Editora também contribui para o trabalho dos professores, desde a entrada até a saída da criança da sala de aula. “Como estou assumindo uma turma da Educação Infantil pela primeira vez e fazendo o primeiro contato com o livro, essa formação, ministrada de forma bem prática, tem sido importante para que eu possa aplicar os novos conhecimentos, associando a teoria e a prática dentro da sala de aula”, comenta a professora. Cada dia da formação foi destinada a um grupo específico de professores. No primeiro dia foram os professores do Infantil 03, no segundo os do Infantil 04 e, no terceiro dia, foram contemplados os professores do Infantil 05. A carga horária do curso foi de 8 horas.

1º Fórum de Direitos LGBT debate efetivação e garantia de direitos.

Com o intuito de apresentar os membros do novo Conselho Municipal dos Direitos LGBT de Juazeiro do Norte, juntamente com o Plano de Ação para o ano de 2017, foi realizado nesta sexta-feira, 28, no Serviço Social do Comércio (SESC), o 1º Fórum de Direitos LGBT, adotando na sua primeira edição o título ‘Respeito por Direitos’.
Estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), Isabela Bezerra, e demais representantes Governamentais, da sociedade civil, estudantes universitários e o presidente da Comissão de Direitos de Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da subsecção em Juazeiro do Norte, Tiago Callou.
O evento está sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos LGBT, que tem como presidente, Brenda Vlasack, e é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. “Iremos nos empenhar para a criação de uma cultura de respeito. Precisamos romper paradigmas e trabalhar para uma sociedade sensível”, afirmou em sua fala.
O Fórum reiterou a importância de problematizar normatizações, naturalizações e dicotomias, de maneira que envolvam a compreensão das diversidades sexuais e de gênero. Dessa forma, será possível criar políticas públicas para zelar pelo cumprimento dos direitos de cidadania da população LGBT.
A Secretária da SEDEST, Isabela Bezerra, em sua fala de abertura do fórum, parabenizou a atuação do Conselho e o empenho em debater com a sociedade. “A realização desse primeiro Fórum mostra o quanto todos os envolvidos, que encabeçam o Conselho de Direitos LGBT, estão focados em traçar e planejar objetivos. É dessa forma que a gestão quer sensibilizar a sociedade, através do debate”, disse.
Plano de Ação 2017 – primeiros passos
Para execução do plano, algumas ações já estão em prática, a exemplo das buscas de dados estatísticos junto às Delegacias do Município, como os números de atendimentos e encaminhamentos mensais dos casos de preconceito e discriminação com a população LGBT, formação de grupos temáticos e comissões e a capacitação com Conselhos Tutelares.
A presidente do Conselho, Brenda Vlasack, também desenvolve importante trabalho de discussão de gênero no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro João Cabral. Segundo o diretor da Proteção Social Básica, Sandoval Barreto, a equipe técnica da SEDEST está se empenhando para que em todos os nove CRAS do município, seja desenvolvido trabalhos como esse. “Saímos daqui como multiplicadores, garantindo que todos os CRAS de Juazeiro terão grupos de gênero, vamos fortalecer os direitos para romper com as desigualdades”, afirmou.
Para encerrar o Fórum, Brenda Vlasack apresentou os passos seguintes, envolvendo pastas, como a cultura e educação para o desenvolvimento dos trabalhos. Entre elas, a promoção de denúncias de toda e qualquer atitude de discriminação à população LGBT; garantia de acessibilidade do cidadão LGBT a todos os ambientes, inclusive os que prestam serviços públicos e privados; realização de palestras nas escolas sobre o tema LGBT; formação e capacitação contínua na temática da diversidade de orientação sexual e identidade de gênero dos profissionais da rede socioassistencial, bem como para os próprios conselheiros; participação social no processo de formulação, implementação e monitoramento das políticas públicas para LGBT; fomento a projetos e atividades de entidades privadas e da sociedade civil sobre o tema da diversidade de orientação sexual e identidade de gênero; realização e apoio à campanhas voltadas à população LGBT e capacitar, monitorar, avaliar e divulgar regularmente as ações do Conselho. Após as falas dos membros do Conselho, foi aberto para aos participantes apresentarem suas demandas e sugestões.

SEDECI continua a firmar parcerias com universidade e setor privado.

Sempre em busca de aproximar o setor público, privado e acadêmico, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação firmou parceria com a Universidade Regional do Cariri – URCA, a empresa Construtora Raimundo Coelho e o Sindindústria. Outras empresas do ramo industrial também deverão aderir a parceria.

O objetivo é que a Universidade, através do curso de Engenharia de Produção, possa fornecer estudantes que farão estágios nas empresas, dando suporte a inovação de processos ou produtos. A URCA também poderá oferecer consultorias através da Empresa Júnior de Engenharia de Produção, aliando, assim, o que é estudado em sala de aula, com a necessidade diária do mercado.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação fará a ponte entre o mercado e a academia, levando a demanda das empresas até a Universidade, e apresentando os caminhos para que a parceria entre os dois setores seja firmada.

COMDEMA dialoga sobre questões ambientais.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Juazeiro do Norte, em reunião ordinária nesta quarta-feira, dialogou sobre o estudo Gravimétrico do Município, que traz subsídios para o processo de elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Na ocasião, a Companhia de Gestão dos recursos Hídricos do Ceará (COGERH) ministrou uma apresentação técnica sobre gestão de recursos hídricos e outorgas.

O estudo Gravimétrico foi entregue individualmente aos conselheiros, para que eles analisem e façam considerações que venham a contribuir na elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, pensando na geração, coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares e urbanos do município.

O Coordenador do Núcleo técnico da COGERH, Thiago Alves da Silva, apresentou ao Conselho a síntese da oficina sobre Instrumentos da Gestão dos Recursos Hídricos e Outorgas, que foi ministrada no dia 3 abril para a equipe técnica ambiental da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro (AMAJU). Essa iniciativa, aperfeiçoa o trabalho que o conselho realiza no município, participando ativamente na aprovação de cartas de anuência e funcionamento aos empreendimentos que utilizam poços ou lançam efluentes.

O COMDEMA se reúne, na última quarta-feira de cada mês, com o objetivo de debater e participar efetivamente na preservação, conservação, no uso sustentável, e melhoria da qualidade de vida no município.

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza primeira etapa do Planejamento Estratégico do Município 2017-2020.

A primeira etapa de planejamento estratégico de Juazeiro do Norte, para os próximos quatro anos, contou com sua primeira etapa de elaboração, realizada nos últimos dois dias, em Workshop, encerrado na tarde desta sexta-feira. Secretários municipais, técnicos e coordenadores das pastas estiveram neste momento inicial, que contou com a presença do Prefeito Arnon Bezerra e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio.

O Plano Estratégico serve para que a gestão consiga obter mais resultados durante a sua ação, equivalente aos quatro anos de mandato. Durante o Plano são definidos objetivos alinhados à campanha e as reais necessidades do Município. Também possibilita que todos os secretários trabalhem de forma integrada e somando esforços. Dessa forma, a população de Juazeiro do Norte tem muito a ganhar. O workshop contou com a coordenação do economista e professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Lauro Chaves.

De acordo com o Prefeito, Arnon Bezerra, Dr. Lauro Neto veio a convite para auxiliar e dar orientações sobre planejamento estratégico, atrelado ao desenvolvimento de Juazeiro do Norte. “O que a gente está debatendo aqui é um trabalho de aperfeiçoamento”, que, segundo o chefe do executivo, já faz parte do seu plano de governo.

Para o Secretário de Gestão, Evaldo Soares, o Plano Estratégico é o início de um grande trabalho. A partir dos workshops seguintes, haverá a participação da sociedade civil, das instituições financeiras e instituições educacionais, para que seja possível discutir os desafios para se chegar ao Juazeiro desejado, onde todos possam ter a qualidade de vida esperada para se viver com dignidade. “A gente está discutindo o futuro de Juazeiro do Norte que nós queremos, com ações para serem implantadas em quatro anos, 2017 a 2020, e também querendo ver a Cidade com um futuro de 20 anos à frente”, destaca.

No planejamento são decididos os indicadores para medir o resultado de cada ação. Esses indicadores serão avaliados mensalmente, possibilitando que sejam corrigidas as ações que estejam menos eficientes e, assim, o Município ter um desenvolvimento cada vez maior, onde a população consiga uma qualidade de vida cada vez mais aceitável.

Os próximos encontros já ficaram pré-agendados para o mês de maio. “O Plano é extremamente participativo, nesse primeiro momento incluindo a gestão. Em um segundo momento será envolvida toda a sociedade civil organizada, através das lideranças”, destacou Lauro Chaves.

SEDUC e Editora SEFE realizam formação para professores da Educação Infantil
A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (SEDUC) realizou, entre os dias 25 e 27 de abril, uma formação voltada para professores do Ensino Infantil da rede municipal, em parceria com a SEFE Editora. A iniciativa é uma assessoria que a SEFE ofereceu como contrapartida à Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, por ter adotado os livros da Editora para este ano letivo.

De acordo com Lucélia Sampaio, coordenadora da Educação Infantil, os livros editados pela SEFE estão de acordo com o planejamento pedagógico que a Educação Infantil fez para 2017. Além disso, essa formação tem o objetivo de oferecer aos professores uma oportunidade de “fazer uma reflexão sobre suas práticas pedagógicas em sala de aula”. Ela explica que esse tipo de reflexão pode ampliar as possibilidades de atuação de um educador, fornecendo novos subsídios que serão aplicados com o material didático escolhido. “A formação é enriquecedora para o professor trabalhar na sala de aula. Ela traz cantigas, orientações para os professores trabalharem as páginas dos livros e indicam que atividades podem ser feitas, e quais as brincadeiras e os tipos de interações, tudo isso com muita ludicidade”, ressalta a coordenadora.

Lucélia Sampaio lembra ainda que a SEDUC oferecerá em 2017, diversas formações para os professores da Educação Infantil, das quais quatro serão pela a assessoria do livro da SEFE Editora, e quatro pelo programa Mais PAIC (Programa Alfabetização na Idade Certa), além de outras mais que estão sendo planejadas.

A professora Josicléia de Oliveira de Sousa considera os livros adotados pela SEDUC de excelente qualidade, pois contemplam o que pede a Lei das Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil e, ao mesmo tempo, o conteúdo que o aluno tem que aprender em sala de aula. Ela diz ainda que a formação oferecida pela SEFE Editora também contribui para o trabalho dos professores, desde a entrada até a saída da criança da sala de aula. “Como estou assumindo uma turma da Educação Infantil pela primeira vez e fazendo o primeiro contato com o livro, essa formação, ministrada de forma bem prática, tem sido importante para que eu possa aplicar os novos conhecimentos, associando a teoria e a prática dentro da sala de aula”, comenta a professora.

Cada dia da formação foi destinada a um grupo específico de professores. No primeiro dia foram os professores do Infantil 03, no segundo os do Infantil 04 e, no terceiro dia, foram contemplados os professores do Infantil 05. A carga horária do curso foi de 8 horas.

1º Fórum de Direitos LGBT debate efetivação e garantia de direitos
Com o intuito de apresentar os membros do novo Conselho Municipal dos Direitos LGBT de Juazeiro do Norte, juntamente com o Plano de Ação para o ano de 2017, foi realizado nesta sexta-feira, 28, no Serviço Social do Comércio (SESC), o 1º Fórum de Direitos LGBT, adotando na sua primeira edição o título ‘Respeito por Direitos’.
Estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), Isabela Bezerra, e demais representantes Governamentais, da sociedade civil, estudantes universitários e o presidente da Comissão de Direitos de Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da subsecção em Juazeiro do Norte, Tiago Callou.

O evento está sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos LGBT, que tem como presidente, Brenda Vlasack, e é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. “Iremos nos empenhar para a criação de uma cultura de respeito. Precisamos romper paradigmas e trabalhar para uma sociedade sensível”, afirmou em sua fala.

O Fórum reiterou a importância de problematizar normatizações, naturalizações e dicotomias, de maneira que envolvam a compreensão das diversidades sexuais e de gênero. Dessa forma, será possível criar políticas públicas para zelar pelo cumprimento dos direitos de cidadania da população LGBT.
A Secretária da SEDEST, Isabela Bezerra, em sua fala de abertura do fórum, parabenizou a atuação do Conselho e o empenho em debater com a sociedade. “A realização desse primeiro Fórum mostra o quanto todos os envolvidos, que encabeçam o Conselho de Direitos LGBT, estão focados em traçar e planejar objetivos. É dessa forma que a gestão quer sensibilizar a sociedade, através do debate”, disse.

Plano de Ação 2017 – primeiros passos.

Para execução do plano, algumas ações já estão em prática, a exemplo das buscas de dados estatísticos junto às Delegacias do Município, como os números de atendimentos e encaminhamentos mensais dos casos de preconceito e discriminação com a população LGBT, formação de grupos temáticos e comissões e a capacitação com Conselhos Tutelares.

A presidente do Conselho, Brenda Vlasack, também desenvolve importante trabalho de discussão de gênero no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro João Cabral. Segundo o diretor da Proteção Social Básica, Sandoval Barreto, a equipe técnica da SEDEST está se empenhando para que em todos os nove CRAS do município, seja desenvolvido trabalhos como esse. “Saímos daqui como multiplicadores, garantindo que todos os CRAS de Juazeiro terão grupos de gênero, vamos fortalecer os direitos para romper com as desigualdades”, afirmou.
Para encerrar o Fórum, Brenda Vlasack apresentou os passos seguintes, envolvendo pastas, como a cultura e educação para o desenvolvimento dos trabalhos. Entre elas, a promoção de denúncias de toda e qualquer atitude de discriminação à população LGBT; garantia de acessibilidade do cidadão LGBT a todos os ambientes, inclusive os que prestam serviços públicos e privados; realização de palestras nas escolas sobre o tema LGBT; formação e capacitação contínua na temática da diversidade de orientação sexual e identidade de gênero dos profissionais da rede socioassistencial, bem como para os próprios conselheiros; participação social no processo de formulação, implementação e monitoramento das políticas públicas para LGBT; fomento a projetos e atividades de entidades privadas e da sociedade civil sobre o tema da diversidade de orientação sexual e identidade de gênero; realização e apoio à campanhas voltadas à população LGBT e capacitar, monitorar, avaliar e divulgar regularmente as ações do Conselho.
Após as falas dos membros do Conselho, foi aberto para aos participantes apresentarem suas demandas e sugestões.

SEDECI continua a firmar parcerias com universidade e setor privado
Sempre em busca de aproximar o setor público, privado e acadêmico, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação firmou parceria com a Universidade Regional do Cariri – URCA, a empresa Construtora Raimundo Coelho e o Sindindústria. Outras empresas do ramo industrial também deverão aderir a parceria.

O objetivo é que a Universidade, através do curso de Engenharia de Produção, possa fornecer estudantes que farão estágios nas empresas, dando suporte a inovação de processos ou produtos. A URCA também poderá oferecer consultorias através da Empresa Júnior de Engenharia de Produção, aliando, assim, o que é estudado em sala de aula, com a necessidade diária do mercado.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação fará a ponte entre o mercado e a academia, levando a demanda das empresas até a Universidade, e apresentando os caminhos para que a parceria entre os dois setores seja firmada.

COMDEMA dialoga sobre questões ambientais

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Juazeiro do Norte, em reunião ordinária nesta quarta-feira, dialogou sobre o estudo Gravimétrico do Município, que traz subsídios para o processo de elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Na ocasião, a Companhia de Gestão dos recursos Hídricos do Ceará (COGERH) ministrou uma apresentação técnica sobre gestão de recursos hídricos e outorgas.

O estudo Gravimétrico foi entregue individualmente aos conselheiros, para que eles analisem e façam considerações que venham a contribuir na elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, pensando na geração, coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares e urbanos do município.

O Coordenador do Núcleo técnico da COGERH, Thiago Alves da Silva, apresentou ao Conselho a síntese da oficina sobre Instrumentos da Gestão dos Recursos Hídricos e Outorgas, que foi ministrada no dia 3 abril para a equipe técnica ambiental da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro (AMAJU). Essa iniciativa, aperfeiçoa o trabalho que o conselho realiza no município, participando ativamente na aprovação de cartas de anuência e funcionamento aos empreendimentos que utilizam poços ou lançam efluentes.

O COMDEMA se reúne, na última quarta-feira de cada mês, com o objetivo de debater e participar efetivamente na preservação, conservação, no uso sustentável, e melhoria da qualidade de vida no município.

SEDUC Juazeiro do Norte realiza convocação extraordinária para candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte realiza uma convocação extraordinária de candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública para compor o Cadastro de Reserva de professores.

Desta vez, são convocados profissionais para atuarem temporária e exclusivamente, em escolas da rede municipal de ensino localizadas na Zona Rural.

A convocação foi feita de acordo com a lista classificatória definitiva do processo seletivo simplificado (Edital n.º006/2017 – SEDUC-JN), mas é destinada somente àqueles que realmente tenham interesse de atuar nas escolas abaixo relacionadas:

EDUCAÇÃO INFANTIL

· EMEIF Antônio Correia – Sítio Catolé

· EMEIF Antônio Saraiva de Oliveira – Sítio Junco

· EMEIF Raimundo Domingos – Sítio Gavião

· EMEI Joaquim Alves Ribeiro – Sítio Brejo Seco

· EMEI Professora Chiquita Callou – Sítio Amaro Coelho

· EMEI Senadora Alacoque Bezerra – Horto de Cima

FUNDAMENTAL I

· EMEIF Antônio Correia – Sítio Catolé

· EMEIF Antônio Saraiva de Oliveira – Sítio Junco

· EMEIF José Araújo – Vila São Gonçalo

· EMEIF Líder Com. Antônio M. de Souza – Sítio Pau Seco

· EMEIF Maria Bernardino Machado – Sítio Espinho

· EMEIF Raimundo Pessoa – Sítio Gavião

· EMEF Ver. Francisco Barbosa da Silva – Horto

· EEF Laurentino Alves Macena – Sítio Leite

FUNDAMENTAL II

· EEF Antônio Benjamim de Moura – Sítio Porções

· EMEIF José Araújo – Vila São Gonçalo

· EMEIF José Sabiá – Sítio Sábia

· EMEIF Líder Com. Antônio M. de Souza – Sítio Leite

· EMEIF Maria do Socorro Cardoso – Palmeirinha

· EMEIF Nossa Senhora de Fátima – Carás do Umari

· EMEIF Raimundo Pessoa – Sítio Gavião

· EMEF Ver. Francisco Barbosa da Silva – Horto

· EMEIF Professora Maria de Lourdes Lopes de Sousa – Vila 3 Marias

Os convocados devem se apresentar na Sala do RH na SEDUC-JN, na Rua 15 de Novembro, 101, São Miguel, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30 às 18h, munidos de ficha cadastral já preenchida e de uma (01) cópia dos documentos abaixo citados:

▪ Carteira de Identidade (RG);

▪ CPF;

▪ Carteira de Trabalho;

▪ PIS/PASEP;

▪ Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição;

▪ Carteira de Reservista e/ou Certificado de Alistamento Militar, para pessoas do sexo masculino;

▪ Comprovante de Endereço;

▪ Certificado de Escolaridade que o habilite para a área em que foi classificado (a);

▪ Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;

▪ Cartão da Conta Corrente da Caixa Econômica Federal (CEF); e,

▪ Declaração de Bens e Renda.

A lista completa dos professores chamados nessa quinta convocatória e demais informações podem ser acessadas no arquivo acessível através deste link (Clique aqui para acessar) ou no site da www.juazeiro.ce.gov.br

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda