Indivíduos não identificados furtam agência do Bando do Brasil de Farias Brito | Central de Notícias Cariri
thumbs

Indivíduos não identificados furtam agência do Bando do Brasil de Farias Brito

Pra variar e como sempre O valor levado os acusados não foi informado a imprensa, agora pergunto caríssimo leitor, qual é o segredo da não informação de quanto foi roubado?
Nesta segunda-feira, a policia militar de Farias Brito-CE por volta das 07 horas e 30 min, tomou conhecimento através de uma funcionária do Brasil do Brasil daquele município de um arrombamento naquela agência bancária.

O policiamento ao chegar no banco foi avisado pelo o vigilante que presta serviço ao estabelecimento que os acusados teriam adentraram ao local fazendo um buraco no banheiro por trás do prédio, desligaram o sistema de alarme para depois abrirem os cofres internos usando provavelmente um maçarico para depois fugirem levando uma certa quantia em dinheiro (Valor não revelado), dois revolveres calibre 38, vinte e quatro munições do mesmo calibre, e dois coletes a prova de bala para em seguida se evadirem para lugar ignorado.

Segundo a polícia de Farias Brito, não se sabe precisar o dia nem hora porque somente hoje os funcionários descobriram o ocorrido. O fato foi informado a Polícia federal de Juazeiro do norte que deverá apurar o caso.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda