Gestão municipal de Abaiara concede reajuste salarial | Central de Notícias Cariri
8089b5ff-bbf3-433f-9f19-27b39ba57e7d

Gestão municipal de Abaiara concede reajuste salarial

Todos nós somos sabedores que o país está passando por uma forte crise financeira, e claro o município de Abaiara não está de fora dessa crise mas, mesmo em meio às dificuldades, a Gestão Municipal de Abaiara-CE tem procurando honrar os compromissos para com os servidores do município.

Prova disso, é a noticia de que há algumas semanas todos receberam a primeira parcela referente ao 13º salário deste ano e a próxima boa notícia é que os servidores terão aumento salarial que irá variar entre 40 a 70%. O último aumento que a categoria recebeu foi há quatro anos atrás, em 2013. Porque tanto é o porcentagem dada, pois nos últimos anos não era dado os aumentos necessários que tanto merecia os funcionários da prefeitura mas o prefeito Afonso diz e faz, é por esses e outro motivos que agora Abaiara está no rumo certo de crescimento e desenvolvimento.

Este é um compromisso com todos e que é garantido e assumido pelo prefeito, Afonso Tavares, e o vice-prefeito, Ângelo Sampaio (Ângim). Os dois fizeram questão de estar à frente deste planejamento, por tanto, esse projeto é de iniciativa do Poder Executivo.

Em média 790 funcionários concursados e comissionados estarão sendo beneficiados. O aumento é a partir de agosto e já deve ser pago de setembro em diante.

Pagamento do 13º e aumento salarial. Por meio dessas ações, o Governo Municipal de Abaiara-CE reafirma a valorização para com os seus servidores municipais e acredita que, além de beneficiar aos funcionários públicos, também deve aquecer o comércio do município.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda