Corinthians recusa segunda oferta, e turcos desistem de Rodriguinho | Central de Notícias Cariri
durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será dia 20/04, contra o Atletico MIneiro, valido pela 1a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 02/04/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians recusa segunda oferta, e turcos desistem de Rodriguinho

Na noite deste sábado (28), o Corinthians recusou a segunda oferta feita pelo Fenerbahçe por Rodriguinho. Com isso, os turcos deram por encerrada a tentativa de contratar o meia. Os valores não foram revelados.

Depois da recusa inicial, o clube da Turquia aumentou a proposta para o alvinegro e manteve a oferta que tinha feito ao jogador já que o estafe do meia havia considerado os números excelentes.

A decisão corintiana deve fazer com que o atleta aumente sua pedida para renovar contrato. Ele tem acordo como Corinthians até dezembro deste ano. Seis meses antes pode assinar pré-contrato com outras equipes. Como deixou de ganhar um salário muito melhor com a negativa aos turcos, é provável que ele queira uma valorização maior na renovação em relação ao que projetava antes.

No final do ano passado, o Corinthians iniciou conversas para renovar com o meia, mas elas estavam ainda verdes quando chegou a oferta do Fernebahçe. Neste momento, não há nenhuma oferta em análise pelo estafe de Rodriguinho.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda