Câmara inicia segundo período legislativo | Central de Notícias Cariri
Img0_600x400

Câmara inicia segundo período legislativo

Após 15 dias de recesso, os vereadores de Juazeiro retornaram as atividades plenárias na terça-feira, 1° de agosto para o segundo período legislativo de 2017. Vários assuntos foram abordados na Sessão da Câmara, que recebeu a visita do prefeito em exercício Giovanni Sampaio, que usou a Tribuna para desejar um segundo semestre produtivo aos parlamentares e se colocar à disposição para trabalhar em conjunto pela administração municipal.

O Presidente Glêdson Bezerra (PMN) fez a prestação de contas do mês de julho e destacou os vários serviços e equipamentos que foram realizados e comprados no último mês. De acordo com ele foram feitos melhoramentos na estrutura física do prédio, como pinturas, troca de instalações hidráulicas e elétricas, além da compra de diversos equipamento, como 10 computadores, teclados, mouses, HD externo, roteadores de internet, entre outros. Glêdson explica que vem economizando todos os meses e por isso tem realizado todos os pagamentos pendentes com salários, férias e dívidas de gestões anteriores nesses seis primeiros meses de sua gestão, e mesmo depois de todos os gastos com melhorias, a Câmara conta com um saldo de mais de R$ 658 mil.

O vereador Capitão Vieira usou a Tribuna para discorrer sobre o Uber. Vieira diz que a intenção é abrir um debate ampliado sobre o serviço de transporte, onde todos participassem, tanto os que defendem quanto os que são contra.
O vereador Demontier Agra já apresentou a Mensagem na Câmara que dispõe sobre as regras a serem adotadas pelo serviço, que segue para análise nas Comissões. A discussão vai para a Comissão de Constituição Justiça e Redação Final e de acordo com Vieira tudo deve ser analisado. “Precisamos disciplinar, pois todo monopólio é ruim”, afirma.
Pela Lei Juazeiro somente quem já é taxista, pode ser Uber e isso tem causado preocupação, segundo o vereador.

FONTES ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda