Acidente de trânsito em Missão Velha-CE deixa saldo de uma vítima fatal | Central de Notícias Cariri
uuhaa

Acidente de trânsito em Missão Velha-CE deixa saldo de uma vítima fatal

Uma tragédia no início da tarde desta quarta-feira na CE-293 rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. Por volta das 13 horas na localidade conhecida como Baixa do Quaresma, o pedreiro Cícero Pedro Cardoso da Silva, de 45 anos, se envolveu em um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto cinquentinha de cor preta quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu contra um caminhão que viajava em sentido contrário morrendo no local.

A vítima sofreu politraumatismo e pedaços do corpo ficaram espalhados na rodovia com o rosto completamente desfigurado. O acidente aconteceu nas imediações de um fotosensor que jamais foi ativado. O motorista do caminhão reside no bairro Sumaré em Mossoró (RN) e permaneceu no local quando, depois, se apresentou na Delegacia de Missão Velha para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Cícero residia na Rua Azarias Alves Xavier, 33 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte.

Foi o primeiro acidente com vítima fatal esse ano em Missão Velha. O último aconteceu no dia 9 de dezembro e resultou na morte do policial militar Francielber Lima Monteiro, de 32 anos, na mesma CE-293. Ele dirigia seu veículo Fox de cor cinza quando colidiu contra uma camionete D-20 de cor vermelha guiada por Gilmario dos Anjos Oliveira que reside em Barbalha. O corpo do Soldado PM ficou preso às ferragens do seu carro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda