Ônibus em Juazeiro do Norte

Algumas linhas já inseridas no novo sistema de transporte urbano em Juazeiro do Norte deverão ser estendidas e novas linhas criadas, segundo informou o Secretário Executivo do Demutran, Hamilton Macedo, logo após uma reunião no departamento para avaliar os resultados. Entretanto, observou que a cidade está muito bem servida com as nove linhas atuais e consideradas prioritárias funcionando normalmente. Para ele, a licitação do novo sistema foi uma atitude ousada e corajosa do município.

Nessa perspectiva dos estudos, a linha do bairro Aeroporto pode ser estendida até a via férrea nas Pedrinhas e estão sendo avaliados ainda apelos por novas linhas nas áreas mais periféricas. De acordo com Hamilton, o transporte coletivo em Juazeiro é de melhor qualidade com ônibus novos, segurança, praticidade aos que enfrentam dificuldades de locomoção, câmeras e central de monitoramento na empresa e o aplicativo “Meu ônibus Cariri” que identifica as paradas, linhas e horários.

Para o secretário, já foi possível notar o elevado nível de satisfação dos usuários por meio de uma pesquisa feita. Agora, a meta da Prefeitura de Juazeiro é organizar melhor as paradas em que muitas oferecem espaço insuficiente e outras são descobertas. O município está mantendo contatos com a empresa que detinha um contrato no sentido de ampliar e construir abrigos nas paradas onde for possível em nome de mais conforto e comodidade aos usuários.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda