Secretário estadual do Meio Ambiente visita AMAJU e debate sobre melhorias para o Parque Ecológico de Juazeiro

O Secretário de Meio Ambiente do Ceará, ex-deputado estadual Arthur Bruno, esteve na sede da Autarquia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte e aproveitou para uma visita ao Parque Ecológico das Timbaúbas. Ele atendeu convite do Superintendente da AMAJU, Eraldo Oliveira, que aproveitou para tratar sobre a elevação do Parque à categoria de Unidade de Conservação Municipal.

Outros assuntos discutidos no encontro foram as reformas e modificações administrativas que estão sendo implementadas pelo Prefeito Raimundo Macedo. Segundo Eraldo já foi concluído um projeto que prevê as melhorias a serem implementadas no Parque Ecológico o qual deverá ser licitado em breve. A iniciativa teve a colaboração da Escola de Educação Ambiental, Autarquia, SEMASP, Secretaria de Infraestrutura e da Arquiteta Tiara Oliveira.

Eraldo é, também, o presidente da AGACE (Associação dos Gestores Ambientais do Estado do Ceará) e aproveitou para pedir o empenho da Secretaria estadual do Meio Ambiente quanto à consolidação do assento dessa entidade no COEMA (Conselho Estadual do Meio Ambiente). Tal iniciativa só pode ser efetivada por meio de Projeto de Lei a ser votado pela Assembleia Legislativa como lembrou Arthur Bruno.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda