Ceasa realiza licitação para construção da nova Rede de Água e Hidrantes

A Ceasa (Centrais de Abastecimento do Ceará) realiza no próximo dia 28 de junho uma licitação para escolher a empresa responsável pela construção da nova Rede de Água e Hidrantes do local. O reparo beneficiará cerca de dois mil permissionários, colaborar para a economia de água e evitar possíveis incêndios no entreposto de Maracanaú. O valor estimado da obra é cerca de R$ 1,4 milhões.

De acordo com o diretor administrativo da CEASA, José Maria Pimenta, o bom funcionamento da rede de água e hidrantes é uma exigência da Prefeitura Municipal de Maracanaú para a liberação de alvará de funcionamento das empresas localizadas dentro do entreposto.

José Maria Pimenta ressaltou também quais as vantagens e expectativas do novo sistema de abastecimento de água e combate a incêndios da unidade, que beneficiará cerca de dois mil permissionários.

A obra, que atenderá toda área construída no total de 32 mil metros quadrados, tem como finalidade colaborar para a economia de água e evitar possíveis incêndios no entreposto de Maracanaú. O diretor agradeceu ainda a parceria com a Cagece, que elaborou o projeto, e o Corpo de Bombeiros, que aprovou.

Para as empresas interessadas em participar do processo licitatório, os projetos básicos estão disponíveis no site da Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (Seplag): www.seplag.ce.gov.br ou no Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).

Karla Camila
Assessora de Imprensa da CEASA

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda