Segue a recuperação da malha viária do bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte

A recuperação da malha viária do bairro Franciscanos começou pela Avenida Carlos Cruz e, nesta quinta-feira, prosseguiu com o recapeamento asfáltico da Rua Monsenhor Esmeraldo. O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve cedo no local acompanhando os serviços e chamou a atenção para a importância daquela via no contexto urbano a qual se encontrava bastante danificada.

A ação de homens e máquinas gerou certo desconforto no fluxo normal de veículos, mas, como lembra Raimundão, por apenas algumas horas em nome de uma via que ofereça um tráfego seguro, confortável e com menos prejuízos junto aos proprietários de automóveis. Quanto à Avenida Carlos Cruz, o trecho já executado despertou comentários positivos com centenas de elogios. Da mesma forma, esta via se encontrava muito estragada.

ImageProxy (5)
Sobre a recuperação da Rua Monsenhor Esmeraldo o trabalho dos operários e das máquinas também começou ao lado do Santuário de São Francisco e o prefeito adiantou que mandará recapear diversas ruas transversais a partir das que detém maior fluxo de veículos e estão mais esburacadas. Antes da colocação da camada asfáltica, funcionários da PROEX atuam no processo de capinação, varrição e limpeza das canaletas de esgoto.

Fontes: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda