Câmera com estabilizador de vídeo embutido promete competir com GoPro

A Arc é uma action cam que promete competir com a GoPro. Desenvolvida pela Revl e já financiada em campanha no Indiegogo, a câmera oferece estabilizador de imagem embutido para ser acoplada em capacetes, guidões de bicicleta e alças de mochila sem preocupações com o vídeo tremido.
revl-indiegogo-tech1_m2bwtt
A tecnologia para deixar a imagem estável ainda é inédita em câmeras de ação e o estabilizador da Arc funciona a partir de ímãs, que mantêm o aparelho parado, evitando que a foto ou vídeo saia tremido.

Um software instalado na câmera faz alguns ajustes finos, de forma a deixar a imagem o mais estabilizada possível. O suporte, que de acordo com a fabricante também é bem firme, é flexível para oferecer mais naturalidade à filmagem.
Além de contar com o estabilizador de imagem embutido, a câmera Revl Arc é impermeável e resistente a quedas, o que já dispensa a compra de cases e outros acessórios. O sensor, fabricado pela Sony, tem 12 MP e pode capturar imagens em 4K a 30 frames por segundo.

Entre as configurações da Arc também estão um giroscópio, altímetro, acelerômetro e outros sensores, aumentando ainda mais a capacidade de estabilização da câmera rival da GoPro. Com os recursos, o aplicativo da câmera usa um algoritmo que identifica os momentos de maior adrenalina na filmagem, ajudando a dar destaque na edição.
Os usuários interessados em comprar uma Revl Arc podem adquirir a action cam por US$ 429, pouco mais de R$ 1.500. A fabricante promete fazer entregas para todos os países com o frete já incluso.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda