Praça no Bairro Padre Cícero nem foi inaugurada, mas é alvo de polêmica

A praça construída no Bairro Padre Cícero em Milagres-CE, nem foi inaugurada e já está sendo alvo de polêmica. Por parte dos moradores do bairro, eles alegam que o gestor não cumpriu com o prometido, pois o mesmo teria prometido no local além de uma praça esportiva uma melhor infraestrutura para a área de lazer da comunidade.
O valor total da obra é de R$ 118.763,23 (cento e dezoito reais setecentos e sessenta e três reais e vinte e três centavos), com recursos dos Governos Federais e Municipal.
Há algum tempo que a obra deveria ter sido concluída, houve até comentários por parte dos vereadores da base de sustentação do governo municipal de Milagres, de que DERT – DEPARTAMENTO DE EDIFICAÇÕES RODOVIAS E TRANSPORTES havia impedido a continuidade da obra. Por parte dos parlamentares de oposição sempre questionaram e pediram por varias vezes provas do fato, e segundo eles nunca foi apresentando.

Na ultima reunião ordinária acontecida na Câmara de Milagres, na sexta-feira (19/02), o vereador Giancles Filguiera (PTB) voltou a tratar sobre o assunto. Depois de cobrar politicas publicas para a localidade, o parlamentar reclamou da estrutura da construção, e disse estranhar o fato de a municipalidade nunca ter apresentado documentações que constatassem e comprovassem a proibição do DERT e muito menos a liberação da obra.

Giancles disse acreditar que a construção da praça teria sido providencial, devido as denuncias feitas junto aos órgãos competentes pelos vereadores de oposição. Os vereadores Jorge de Dona Iraci e Ozório Dantas (ambos do PP), também se pronunciaram e acreditam que as suas denuncias “estão fazendo efeito”, falaram isso, pelo fato da construção da praça citada e de outras ações da gestão municipal, que eles acreditam que foi fruto de suas fiscalizações e denuncias.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda