Prefeito de Juazeiro nomeia e dá posse a secretários

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), remanejou e nomeou três secretários municipais nesta sexta-feira (8). Foram remanejados o professor Antônio Ferreira para a pasta da Educação, em substituição a Geraldo Alves da Silva, exonerado no último dia 4; e Francisco Silva Lima, que agora é titular da Secretaria da Cidade, em substituição ao seu filho Valdo Figueiredo, que agora é diretor de projetos especiais da pasta. Silva Lima acumula ainda a interinidade da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp). Já o empresário e desportista João Severo da Silva foi nomeado secretário de Esporte e Juventude.

Em sua fala, Raimundão fez questão de frisar que não se trata de mudanças na administração municipal, mas de reajustes necessários para que o município continue crescendo e se adequando a realidade de suas necessidades. Até próximo dia 20, Raimundo Macedo disse que espera concluir todos os remanejamentos. “Quero chegar em fevereiro com o novo organograma definido para que a câmara possa aprovar e agente possa tocar os trabalhos com tranquilidade”, disse.

Muito emocionado Silva Lima lembrou aos presentes a longa parceria que tem com o prefeito Raimundo Macedo e agradeceu o apoio demonstrado ao convocá-lo para essa nova missão. “Temos uma longa amizade e espero encerrar minha carreira política ao lado desse fiel amigo, assim que ele determinar. Quero dizer aos vereadores aqui presentes que Secretaria da Cidade está de portas abertas a todos”, afirmou.

A solenidade contou com as presenças do Chefe de Gabinete do Prefeito, Micaelce Santana; dos vereadores Capitão Vieira Neto (líder do prefeito na câmara), Nivaldo Cabral, Gledson Bezerra, além da Assessora Especial do Gabinete, Delian Pinheiro, do ex-jogador Ronaldo Angelim, do empresário e dirigente do Guarani, Luciano Basílio. Estes dois últimos foram prestigiar a posse de João Severo, que ex-goleiro do Icasa e Guarani.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda