Autoridades, segmentos/setor Público e privado discutem os 8 jeitos de mudar o mundo

Aberto na manhã desta segunda-feira 16, no Centro Administrativo Municipal José de Sá Barreto, o Seminário “Seminário Regional de Mobilização” (Municipalização dos ODM/ODS). O evento contou com a participação do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Secretaria Geral da Presidência da República e Prefeitura de Barbalha.
Ainda pela manhã, houve credenciamento, hasteamento das bandeira do Brasil, do Estado e do Município pelas autoridades e representantes do setor público privado (Antônio Damião empresário) e da sociedade civil organizada, José Silva presidente da UNAB (União das Associações Comunitárias).
Logo após apresentações culturais pelos grupos da cultura popular formado pelos alunos da rede municipal de ensino, apresentações das autoridades convidadas, palestra sobre Dos ODM aos ODS, com a representante do Movimento pela Cidadania e Solidariedade no Estado do Ceará, Eliene Brasileiro e às 11 h 00 debates em seguida encerramento do primeiro momento da manhã.
No período da tarde, Barbalha Diagnóstico Com o Desenvolvimento. Às 13 h 30 Investigação Apreciativa; 15 h 00 A Barbalha que Queremos; 16 h 30 Eleição e Posse do Nós Podemos Barbalha e às 1700 acontece o encerramento.
Presente ao Seminário, prefeito José Leite, da vice-prefeita, Maria Betilde Sampaio Correia; da representante do PNUD, Coordenadora do PNUD, Ieva Lazareviciute; da presidente do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, Eliene Brasileiro; do representante do Governador Camilo Santana, o secretário Fernando Santana; do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo; prefeito Nova Olinda, Ronaldo Sampaio, além de representantes de ONGs, associações de moradores, UNAB, Igrejas, Clubes de Serviços, entidades de classes, empresários, estabelecimentos de ensino, advogados, professores, gestores escolares, agricultores, instituições estaduais e federais, e a sociedade civil e secretários e vereadores de outros município do Cariri.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda