Mobilidade em Juazeiro‏ Prefeitura reurbaniza canteiros da Avenida Ailton Gomes e cuida da iluminação da Letícia Pereira

Prosseguem as ações relacionadas com a reurbanização das avenidas de Juazeiro do Norte e a formatação do caminho do futuro anel viário dentro do processo de melhoria da mobilidade urbana no município. No momento, os operários continuam trabalhando nos canteiros centrais da Avenida Aílton Gomes que, recentemente, ganhou nova pavimentação asfáltica.

Eles estão substituindo o meio fio de paralelepípedo pelos de concreto garantindo um aspecto mais moderno. Em muitos trechos ocorre uma redução dos canteiros para dar margem a implantação da tão solicitada ciclovia de olho na segurança dos trabalhadores que se locomovem de bicicletas. Além disso, os canteiros da Avenida Ailton Gomes vão ganhar piso intertravado a exemplo do trecho duplicado da Virgílio Távora e das avenidas Manoel Coelho e Ednir Mendonça.

Já a Avenida Letícia Pereira, acima da Faculdade Leão Sampaio, ganhou moderno posteamento em concreto após receber obras de drenagens. Também estão nos seus devidos lugares lâmpadas do tipo LED para a garantia de uma melhor claridade. Segundo o prefeito Raimundo Macedo, os serviços se estenderão pela Avenida Tenente Raimundo Rocha que terá ainda o calçamento recuperado para receber asfalto pela primeira vez.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda