Incêndio destrói “Shopping Popular” na cidade de Juazeiro do Norte

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um galpão onde abrigava um conglomerado de comerciantes no cruzamento da rua São Pedro com Avenida Floro Bartolomeu, próximo à Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores. Conforme o Corpo de Bombeiros do município, o fogo teria iniciado por volta das 15 horas e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido debelado.

Em poucos minutos as chamas se espalharam pelo “Shopping Popular“, como o local é conhecido. A fácil combustão dos produtos lá comercializados, como artigos religiosos, bijuterias, calçados e roupas facilitou a propagação das labaredas que atingiu altura de seis metros. Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuam no combate ao incêndio que já dura três horas.

A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) isolaram o perímetro. Comerciantes tentaram salvar os produtos expostos jogando-os nas calçadas e no meio da rua.

Houve princípio de saque. O policiamento foi reforçado com auxílio do Raio e Força Tática de Apoio (FTA). Não há informações de feridos até o momento.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Este foi o quarto grande incêndio no centro comercial de Juazeiro do Norte nos últimos oito anos. No último deles, em abril deste ano, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo carbonizado dois dias após o incêndio que atingiu uma loja de tintas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda