Incêndio na EPACE em Barbalha deixa moradores das Malvinas assustado

Um incêndio florestal de grandes proporções na CE 293,mai precisamente na antiga EPACE que hoje está sendo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Embrapa  município de Barbalha e, deixou populares que se deslocavam pela rodovia assustados.

Segundo informações de populares que o incêndio pode ter sido criminoso,e teve início domingo (27) as 14 h. para tentar apagar fogo Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas, mas só chegaram ao local no final da tarde. Para iniciar um incêndio florestal não é preciso muito, apenas uma fagulha, ou mesmo o calor do sol em condições específicas, pode deflagrar um incêndio de grandes proporções por conta de potenciais combustíveis que contribui para a sua maior gravidade.

O local onde ouve esse incêndio funciona a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Embrapa.

Notícias Relacionadas

Uma resposta

Deixe uma resposta
  1. Francisco Juca da Silva
    29 set, 2015 - 11:20 AM

    As pessoas estão desabituadas ao trabalho. Lembro-me como fazíamos queimadas na roça, SEM ATINGIR O RESTANTE DAS MATAS.

    NO INÍCIO, UM SIMPLES ACEIRO RESOLVE O PROBLEMA!

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda