Rafael Branco visita presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur)

Rafael Branco visita presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur)

Cumprindo agendas extensas em Brasília, o deputado Rafael Branco esteve com Carlos Brito, Presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). Em breve, teremos novidades para o turismo.  De acordo com dados do Google demonstram que as procuras por “turismo de natureza”, especialidade do Ceará, saltaram de 10% para 54% durante a pandemia do novo coronavírus,

Cumprindo agendas extensas em Brasília, o deputado Rafael Branco esteve com Carlos Brito, Presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). Em breve, teremos novidades para o turismo. 

De acordo com dados do Google demonstram que as procuras por “turismo de natureza”, especialidade do Ceará, saltaram de 10% para 54% durante a pandemia do novo coronavírus, o que leva a Organização Mundial do Turismo (OMT) a mencionar o Brasil como o País que tem o melhor potencial atrativo na retomada econômica do setor no pós-pandemia. 

“Em 2019, o Ceará já vinha tendo destaque nos números para o turismo, apresentando crescimento maior do que estados vizinhos do Nordeste, inclusive. A região e o Ceará incluído são essenciais para o setor no Brasil”, afirmou. Com toda certeza vale buscar investimentos para o turismo Cearense e Carirense, falou o deputado Rafael Branco. 

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE