Juazeiro do Norte comemora 110 anos de emancipação política

Juazeiro do Norte comemora 110 anos de emancipação política

Ao longo da Semana do Município, foram várias as inaugurações e entregas de serviços à população, numa clara demonstração de que, depois de colocar a casa em ordem, Administração já está ficando muito bem ao estilo do prefeito Gledson como ele mesmo diz: “está ficando com a nossa cara”.  Mais do que a entrega de

Ao longo da Semana do Município, foram várias as inaugurações e entregas de serviços à população, numa clara demonstração de que, depois de colocar a casa em ordem, Administração já está ficando muito bem ao estilo do prefeito Gledson como ele mesmo diz: “está ficando com a nossa cara”. 

Mais do que a entrega de prédios e serviços, a maior alegria é saber que está mudando o jeito de fazer política na cidade. Toda mudança de paradigma, gera desconforto, inquietação e resistências, mas, vai seguir firmes no propósito de colocar Juazeiro do Norte no patamar que jamais deveria ter saído. Está apenas começando! Em sua fala a nossa reportagem Gledson fala: Agradeço a Deus, pelo dom da vida. Agradeço à minha família, razão do meu existir. Agradeço à minha extraordinária equipe de colaboradores, pela dedicação. Agradeço à população (amigos e desconhecidos) pelo grande apoio que estou recebendo para continuar na luta.

Para a realização dos eventos de hoje, agradeço aos convidados que compareceram para nos prestigiar, a todos da técnica; ao cerimonial da Prefeitura; à Awany Landim  pelo look e à imprensa, pela cobertura. E viva, Juazeiro do Norte!!!

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE