Camilo Santana acredita em aliança entre Ciro e Lula nas eleições de 2022

Camilo Santana acredita em aliança entre Ciro e Lula nas eleições de 2022

“As pessoas até não têm esperança disso, mas vou lutar até o último momento para a gente possa aproximar e construir uma aliança a nível nacional nas eleições do próximo ano“, afirmou Camilo. Na opinião do governador, Ciro Gomes e Lula têm mais convergências do que divergências e que, por isso, ambos os partidos devem

“As pessoas até não têm esperança disso, mas vou lutar até o último momento para a gente possa aproximar e construir uma aliança a nível nacional nas eleições do próximo ano“, afirmou Camilo. Na opinião do governador, Ciro Gomes e Lula têm mais convergências do que divergências e que, por isso, ambos os partidos devem manter a aliança também para as próximas eleições. Ele ainda disse se orgulhar de ter promovido o encontro entre os presidenciáveis.

Ainda durante a entrevista, Camilo Santana reafirmou a vontade de se candidatar ao Senado Federal nas próximas eleições. O governador do Ceará também criticou a forma como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem conduzido a pandemia do coronavírus no Brasil. “Não houve uma liderança nacional que coordenasse esse processo. A maior autoridade sanitária do Brasil, que é o Ministério da Saúde, não coordenou de forma eficiente ao longo dessa pandemia. Infelizmente, houve um equívoco e tem sido um erro a condução da maior autoridade do país, negando a pandemia, negando a vacina”, disse.

CN7 / CNCARIRI

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE