Matriz de Santo Antônio de Barbalha divulga programação da Semana Santa

Matriz de Santo Antônio de Barbalha divulga programação da Semana Santa

A Matriz de Santo Antônio de Barbalha divulgou, nesta terça-feira (23), a programação da Semana Santa, de 28 de março a 4 de abril. As cerimônias de celebração serão realizadas direto da Matriz de Santo Antônio, no Centro de Barbalha. Apesar das missas presenciais ainda não está podendo, por conta dos decretos do governo do

A Matriz de Santo Antônio de Barbalha divulgou, nesta terça-feira (23), a programação da Semana Santa, de 28 de março a 4 de abril. As cerimônias de celebração serão realizadas direto da Matriz de Santo Antônio, no Centro de Barbalha.

Apesar das missas presenciais ainda não está podendo, por conta dos decretos do governo do estado, como forma de diminuir a propagação do novo coronavírus, Padre Leandro decidiu junto com a Pastoral da Comunicação, (PASCOM) que as transmissões serão online, pelas redes sociais e página oficial e/ou You Tube da Paroquia de Santo Antônio .

As celebrações com a presença dos fiéis estão suspensas desde o dia 12 de Março, após o aumento de casos, internações e mortes por Covid-19 no estado.

No ano passado, em decorrência da pandemia, as celebrações presenciais também foram suspensas. E por esse motivo, a programação da Semana Santa, em 2020, aconteceu de forma on-line.

Programação Semana Santa / 2021

28/03 Domingo de Ramos: 17h – Santa Missa

29/03 Segunda-Missa pelos enfermos, ás 17h

30/03 Terça-feira Santa: Missa e meditação das dores de Nossa Senhora, 17h

31/03 Quarta-feira Santa: Missa do encontro 17h

01/04 Quinta-feira Santa: Tríduo Pascal, Missa do lava Pés 17h, em seguida Adoração.

02/04 Sexta-feira Santa: Via Sacra contemplada 09h 

Oração Média com os Pré Diáconos ás 14h 

Celebração da Paixão do Senhor 15h 

Encerramento da Via-Sacra 18:30h

03/04 Sábado: Vigília Pascal 20h

04/04 Domingo de Páscoa: Carreata com a Imagem do Senhor Ressuscitado ás 05h

Celebração da Páscoa ás 18:30h

Cumprindo todos os requisitos nas celebrações, para a sanitização; Uso obrigatório da máscara e álcool em gel; Comunhão apenas na mão; Em comum acordo com o Padre Leandro que pediu, ainda, que as celebrações e momentos de oração continuem a ser transmitidos pelas redes sociais, para os fiéis que estão impedidos de participar.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE