Começa nesta quinta-feira (11) vacinação para quem tem 74 anos

Começa nesta quinta-feira (11) vacinação para quem tem 74 anos

Os idosos que têm 74 anos poderão agendar a aplicação da primeira dose da vacina que previne a covid-19 nesta quarta-feira (10), a partir das 10h. O agendamento pode ser feito no site ou pelo Disque Saúde 160, opção 6. A imunização desse novo grupo segue em paralelo ao processo que já vinha sendo realizado

Os idosos que têm 74 anos poderão agendar a aplicação da primeira dose da vacina que previne a covid-19 nesta quarta-feira (10), a partir das 10h. O agendamento pode ser feito no site ou pelo Disque Saúde 160, opção 6. A imunização desse novo grupo segue em paralelo ao processo que já vinha sendo realizado com os demais idosos já incluídos no programa.  A estimativa é que 10.273 pessoas na faixa etária dos 74 anos vivem no Distrito Federal.

“Esse é mais um passo importante no processo de vacinação porque precisamos buscar a imunização do público idoso, que é o que mais sofre com a covid-19”, afirmou o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, lembrando que o Distrito Federal está à frente das outras unidades da Federação na amplitude de faixas etárias sendo vacinadas. Okumoto afirmou que a secretaria recebeu do governador Ibaneis Rocha a determinação para agilizar e ampliar ao máximo o público a ser vacinado.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE