Juazeiro diz não ao Lockdown, e prefeitos do cariri acompanha

Juazeiro diz não ao Lockdown, e prefeitos do cariri acompanha

 Juazeiro diz não ao Lockdown, e o cariri acompanha. Em uma decisão democrática onde ouve votação que ficou com os seguintes resultados.  A favor de Lockdown Mauriti, Barbalha, Penaforte, Brejo Santo, Crato Contra Lockdown Iguatu, Nova Olinda, Jardim, Várzea Alegre, Missão Velha, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte. Uma vitória onde teve até solta de

 Juazeiro diz não ao Lockdown, e o cariri acompanha. Em uma decisão democrática onde ouve votação que ficou com os seguintes resultados. 

A favor de Lockdown

Mauriti, Barbalha, Penaforte, Brejo Santo, Crato

Contra Lockdown

Iguatu, Nova Olinda, Jardim, Várzea Alegre, Missão Velha, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte. Uma vitória onde teve até solta de fogos por parte de muitos empresários e donos de restaurantes que depende do comercio do Juazeiro para sobreviver.

No restaurante onde Edilson é gerente, a solução será as vendas por aplicativos. Antes, o lucro vinha dos clientes que trabalham próximo à rua. Porém, com a restrição de horários para consumo no local, o número de clientes caiu.

“A orientação do patrão é avaliarmos a movimentação dos próximos dias para começarmos a vender pelos apps”, contou.

Segundo ele, houve uma redução no quadro de funcionários por conta do faturamento, caindo de oito para seis trabalhadores.

Foto/Google

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE