Homem morre imprensado por caminhão na zona rural de Caririaçu

Homem morre imprensado por caminhão na zona rural de Caririaçu

O ajudante de caminhão Cícero Alisson Costa Brito, de 23 anos, o “Cicinho de Babi”, que residia na Rua Luiz Rolim no centro de Caririaçu, morreu por volta das 15 horas desta terça-feira na zona rural daquele município. Ele foi esmagado ao ser imprensado na parede de um imóvel por um caminhão no qual trabalhava

O ajudante de caminhão Cícero Alisson Costa Brito, de 23 anos, o “Cicinho de Babi”, que residia na Rua Luiz Rolim no centro de Caririaçu, morreu por volta das 15 horas desta terça-feira na zona rural daquele município. Ele foi esmagado ao ser imprensado na parede de um imóvel por um caminhão no qual trabalhava e iria descarregar o material de construção no Sítio Monte em Caririaçu.

Segundo testemunhas, o pneu traseiro do veículo afundou no solo do que seria uma antiga fossa quando o caminhão desceu um pouco e o suficiente para a carroceria atingir o ajudante. O socorro ainda chegou a ser acionado e uma ambulância do Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu esteve no local. Entretanto, a enfermeira Cryslaine Tavares apenas constatou o óbito da vítima e uma patrulha da PM também foi lá afim de adotar as providências.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE