2ª encontro para discutir Cariri na Rota do turismo

2ª encontro para discutir Cariri na Rota do turismo

Secretários de turismo da região se reuniram em Santana do Cariri, onde realizaram a segunda reunião da Rota Cariri. Os gestores que estão à frente do turismo buscam fomentar o segmento na região, e durante o encontro foram abordadas questões relacionadas às parcerias entre os municípios e o Governo do Estado. O ponto central ficou

Secretários de turismo da região se reuniram em Santana do Cariri, onde realizaram a segunda reunião da Rota Cariri. Os gestores que estão à frente do turismo buscam fomentar o segmento na região, e durante o encontro foram abordadas questões relacionadas às parcerias entre os municípios e o Governo do Estado.

O ponto central ficou em torno de novos meios de divulgação da Rota, de forma conjunta nas mídias sociais e todos os veículos de comunicação, com o intuito de mostrar as culturas, as paisagens e a fé que movem o Cariri.

Participaram do encontro, os secretários de Turismo dos municípios do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Nova Olinda, Santana do Cariri e Assaré. E também os prefeitos de Nova Olinda, Ítalo Brito; e de Santana do Cariri, Samuel Werton.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato, Rafael Branco, destaca a importância da atuação dentro da proposta integrada do turismo regional, no intuito de fortalecer cada vez mais esse segmento, que se reveste de um aspecto importante no âmbito econômico para toda a região. Na ocasião, o material que trabalha essa proposta foi divulgado através das redes de comunicação do Município, para a região e Estado.

Fontes: T.L e CNC

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE