Bancários podem parar atividades na sexta, 29

Bancários podem parar atividades na sexta, 29

O motivo do movimento é um protesto contra demissões, retirada da função de caixa presencial com diminuição de salário e fechamento de mais de 350 agências no país. Os bancários de Feira de Santana de Santana podem parar as atividades na próxima sexta-feira (29) nas agências do Banco do Brasil no município. A informação está

O motivo do movimento é um protesto contra demissões, retirada da função de caixa presencial com diminuição de salário e fechamento de mais de 350 agências no país.

Os bancários de Feira de Santana de Santana podem parar as atividades na próxima sexta-feira (29) nas agências do Banco do Brasil no município. A informação está em um aviso de greve enviado pelo Sindicato dos Bancários-Feira, a redação do Site cncariri.com.br , com o alerta de suspensão das atividades entre 0h às 23h59.

Segundo o Diretor de Imprensa e Comunicação, Edmilson Almeida Cerqueira, o motivo do movimento é um protesto contra demissões, retirada da função de caixa presencial com diminuição de salário e fechamento de mais de 350 agências no país.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE