Balneário em Barbalha, descumpre regras impostas pelo governador Camilo Santa

Balneário em Barbalha, descumpre regras impostas pelo governador Camilo Santa

Decreto cria regras nas festas de fim de ano no Ceará, mas em Barbalha parece que não vai haver esse cumprimento. Um clube chamado Balneário Caldas no distrito que leva o mesmo nome, pessoas que irão assumir o referido clube já publicaram uma imagem ilustrativa, onde mostra que o balneário funcionará a partir do dia

Decreto cria regras nas festas de fim de ano no Ceará, mas em Barbalha parece que não vai haver esse cumprimento. Um clube chamado Balneário Caldas no distrito que leva o mesmo nome, pessoas que irão assumir o referido clube já publicaram uma imagem ilustrativa, onde mostra que o balneário funcionará a partir do dia 01 de janeiro de 2021 e ficará aberto todos os dias da semana.

Esse balneário foi motivo de muitas criticas por parte dessas pessoas que irão administrar a partir de janeiro, a pouco mais de 30 dias diziam que estar totalmente destruído e que pela forma acintosa das criticas deixavam claro o entender que para fazer funcionar levaria uns 03 meses, mas parece que não era bem assim.

A pergunta que fica no ar: Como vocês vão colocar pra funcionar sem se quer fazerem as reformas? E onde fica a determinação do novo decreto imposto pelo governador?

Um decreto do Governo do Estado do Ceará, determina regras no funcionamento do comércio e atividades durante o período de fim de ano. Entre 15 de dezembro e 4 de janeiro de 2021, as festas e eventos sociais no estado estarão proibidos. Em residências, o limite de pessoas reunidas é de 15, conforme o decreto.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE