Policia militar frustra roubo contra estabelecimento comercial e captura dupla na Capital

Policia militar frustra roubo contra estabelecimento comercial e captura dupla na Capital

Policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois homens suspeitos de tentarem cometer um roubo em um estabelecimento comercial localizado no bairro Dionísio Torres – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Com eles, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, munições e diversos aparelhos eletrônicos foram

Policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois homens suspeitos de tentarem cometer um roubo em um estabelecimento comercial localizado no bairro Dionísio Torres – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Com eles, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, munições e diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos. A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (03).

Durante patrulhamento ostensivo pela região, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Barão de Studart. Imediatamente, a composição se deslocou até o local indicado. Após um cerco realizado pelos militares, Lucas Chaves Ribeiro (20), com passagens por roubo a pessoa e roubo de veículo, e David Acioli da Silva (30), com antecedentes por roubo, foram capturados.

Com a dupla, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um simulacro de arma de fogo, quatro aparelhos celulares, um notebook, 12 alianças, duas baterias portáteis e uma quantia em dinheiro pertencente às vítimas que estavam no estabelecimento foram apreendidos. Diante do flagrante, David e Lucas foram conduzidos para o 2° Distrito Policial (DP) – unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PCCE) que cobre o bairro.

Na delegacia, os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Todos os pertences subtraídos foram restituídos às vítimas. O procedimento foi transferido para o 4° DP, unidade que dará prosseguimento as investigações com o intuito de apurar se a dupla está envolvida em outros crimes na região.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE