Suspeita na morte de companheiro é presa pela PM no Cariri

Suspeita na morte de companheiro é presa pela PM no Cariri

 Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada da última segunda-feira, 9, em Juazeiro do Norte, região do Cariri, suspeita de participação no homicídio doloso contra o companheiro. Segundo a Polícia Militar, Sabrina Andrade Lima, 23, foi conduzida para a Delegacia Regional do município após ter dado uma facada no braço de José Walbert Serra,

 Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada da última segunda-feira, 9, em Juazeiro do Norte, região do Cariri, suspeita de participação no homicídio doloso contra o companheiro. Segundo a Polícia Militar, Sabrina Andrade Lima, 23, foi conduzida para a Delegacia Regional do município após ter dado uma facada no braço de José Walbert Serra, 36. Em seguida, o homem foi morto a tiros. A Polícia segue em investigações em busca de identificar outro suspeito do crime.

Segundo a PM, equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estavam em patrulhamento quando foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão a faca. Na ocasião, José Walbert havia sido lesionado pela mulher no bairro Jardim Gonzaga. A PM realizou buscas, mas não localizou a suspeita. Poucas horas depois, a composição foi acionada novamente e foi informada que um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo em uma residência do bairro Triângulo.

No endereço indicado, os PMS encontraram José Walbert já morto a tiros. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Sabrina Andrade Lima foi presa e conduzida para a sede da Regional, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso como partícipe.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) apura as circunstâncias sobre o fato e realiza diligências para identificar e localizar outro participante do crime. No local da ocorrência, duas facas, dois cartuchos nove milímetros e quatro aparelhos celulares foram apreendidos para serem periciados.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE