Em Barbalha, carreata tem grande participação da população

Em Barbalha, carreata tem grande participação da população

Foi de arrepiar. A concentração já mostrava como seria a grande motorada que tomou proporção e adesão de motoristas de carros e terminou virando uma carreata, marcada como a carreata da Vitória do candidato a reeleição a prefeito de Barbalha do Argamiro Sampaio e do vice Ernandes Garcia. Bem antes do horário marcado, muitas motos

Foi de arrepiar. A concentração já mostrava como seria a grande motorada que tomou proporção e adesão de motoristas de carros e terminou virando uma carreata, marcada como a carreata da Vitória do candidato a reeleição a prefeito de Barbalha do Argamiro Sampaio e do vice Ernandes Garcia. Bem antes do horário marcado, muitas motos e carros se enfileiravam, com suas bandeiras da Majoritária e do seu candidato a vereador tremulando, preparados para deixar o 24 dia de outubro de 2020 na lembrança dos Barbalhenses.

Faltando cinco minutos para o início, Argemiro saudou e agradeceu a presença de todos.

Embalados pela música da campanha, a carreata desfilou pela cidade com mais de 1500 motos e mais de 1000 carros. A onda do povo de continuar com Argemiro e Ernandes, um bom caminho para Barbalha se instalava nas ruas da cidade. Começava um novo capítulo para a história da política de Barbalha.

O candidato a prefeito Argemiro Sampaio e o vice, Ernandes Garcia, agradeciam através de acenos e sorrisos o apoio e o carinho de todos. “Obrigado pela recepção de vocês. Estamos pedindo mais uma vez para governar. Pedimos o seu apoio. Vamos trazer muito mais saúde e prosperidade para a cidade. Vamos trazer emprego e renda. É 45 no coração”, dizia Argemiro. “Estamos aqui juntos, Ernandes e eu, e com a experiência que temos vamos trabalhar muito e se empenhar para dar a qualidade de vida que a população merece. Vamos ser parceiros dos cidadãos. Venham com a gente. Venham para o 45”, dizia Argemiro.

No encerramento, na avenida Coronel João Coelho em frente ao comitê, a emoção tomou conta de todos. As inúmeras bandeiras anunciavam devemos continuar e com isso um novo caminho para Barbalha. Então, “vem você, também, pro 45, venha junto nessa parceria.”

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE