O transito faz mais Três vitimas só nesta segunda-feira de carnaval no cariri em consequência de acidentes

Nesta segunda-feira (04) três homens morreram na região do cariri em consequência de acidentes de transito, dois deles estavam internados em hospitais de Brejo Santo e Juazeiro do Norte, e outro quando era socorrido ao hospital de Jardim.

Por volta das 13h10min, o jovem José Vando Everton Moreira de Lima, de 26 anos de idade que morava no Sítio Latão na zona rural de Santana do Cariri, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de uma queda de moto. O acidente aconteceu por volta das 20 horas do último domingo na estrada do Sítio Boa Vista em Santana.

No município de Jardim o capotamento de um veículo Fiat/uno Mille Way, cor prata, ano 2013 de placa PGT 6344, inscrição de Cedro-PE causou a morte de um rapaz de nome, Hericlis Levir Romão Cesário, 20 anos de idade, que morava na Rua 7 Setembro, 51, centro, Cedro-PE. O fato aconteceu por volta das 19 horas, desta segunda-feira (04) na CE-060, trecho que liga Jardim-CE a Cedro-PE, na entrada do distrito do Barro Branco, a aproximadamente 13km do centro do município cearense.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital do Cedro-PE, em seguida encaminhado ao hospital Antonio de Jardim (CE), aonde deu entrada no setor de emergência já em óbito, fato confirmando pela equipe médica de plantão na unidade hospitalar.

Já por volta das 21 horas, o agricultor José Jacinto do Nascimento, de 39 anos, que residia no Sítio Campestre na zona rural de Abaiara faleceu em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. No dia 20 de abril de 2018 ele sofreu um acidente de motocicleta nas imediações da casa onde morava e veio a entrar em óbito quase um ano depois após pioras e melhoras, idas e vindas ao hospital.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda