Traficante que fez maconha com fotos de Bolsonaro sofre castigo

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, sempre deixou bem clara a sua posição em relação as drogas que atualmente são ilícitas. O capitão da reserva do Exército é completamente contra a legalização de quaisquer substância ilícitas.

Um jovem de 17 anos teve uma ideia e resolveu vender o ‘BolsoBek’, que leva o rosto do atual presidente. Como já noticiado no 1News, as drogas do traficante foram apreendidas e, com elas, mais alguns pinos de cocaína.

Uma nova notícia que saiu no UOL confirma que, além das drogas, o jovem também foi detido e contou aos guardas onde escondia outras 26 porções da maconha. O rapaz foi abordado pela Guarda Municipal de Mogi Mirim e tudo seu foi apreendido: 37 porções de maconha, 28 micro tubos com cocaína e R$ 7.

Contudo, as redes sociais foram a loucura quando ficaram sabendo da ideia do jovem. Apoiadores da legalização da maconha e contrários ao Bolsonaro gostaram muito da ‘inovação’, já apoiadores de Jair Bolsonaro repudiam friamente o ato do jovem de apenas 17 anos.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda