Comitê do Vitor Valim na Caucaia, as facções foram lá de madrugada e tocaram fogo, queimaram tudo!

O desabafo é do candidato do PROS à Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim, que na madrugada desta quarta-feira (14) foi surpreendido com o ataque contra o comitê de seu apoiador, o candidato a vereador Osvaldo Martins (PROS), quando criminosos atearam fogo no lugar, no bairro Parque Soledade. Horas antes do ataque, Vitor Valim compareceu à

O desabafo é do candidato do PROS à Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim, que na madrugada desta quarta-feira (14) foi surpreendido com o ataque contra o comitê de seu apoiador, o candidato a vereador Osvaldo Martins (PROS), quando criminosos atearam fogo no lugar, no bairro Parque Soledade.

Horas antes do ataque, Vitor Valim compareceu à inauguração do comitê e falou sobre propostas de empreendedorismo para a juventude, além de melhoria da qualidade da educação e do incentivo à prática de esportes.

Segundo a Ciops, houve o registro de vários disparos de arma de fogo, durante o ataque ao comitê. A equipe policial, ao chegar no local do crime, se deparou com o portão do comitê no chão, o que caracteriza arrombamento, e as chamas de fogo ainda acesas dentro e fora do galpão.

“Nossa proposta de libertar o jovem da violência e do tráfico de drogas, além de impedir que outros jovens sejam cooptados pelo crime, quando iremos oferecer perspectiva de um futuro promissor e de paz para a juventude de Caucaia, tem incomodado criminosos que se aproveitam da falta de políticas públicas para a juventude para levar esses jovens a facções do crime. Não vamos nos intimidar, pois a nossa causa é do bem”.

Juca
Juca
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COMENTADO

VÍDEOS EM DESTAQUE