Argemiro Sampaio, exonerou Jorge Luiz, do cargo de secretário de esportes

Sabendo da nessecidade de a secretaria de esportes para dar continuidade a secretaria de esportes do município, vendo que o secretário estava a frente do time da cidade do Crato como técnico, o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, resolveu  exonerar do cargo  Jorge Luiz.

Argemiro ainda tentou em conversas manter o Jorge Luiz no cargo, mas depois de uma reunião, ficou constatado que a saída do secretário era inevitável e confirmou a sua exoneração. Em conversa a nossa reportagem o técnico do Crato Jorge Luiz já tinha comentado que iria ficar no cargo até o final mês passado.

E se falando em oportunidades, e sondagens foram muitas que surgiram pra ele trabalhar nos vizinhos estados do Pernambuco ou na Paraíba, mas modesto ele nega essas sondagens.

Na reunião com o prefeito Argemiro, Jorge Luiz recebeu a notícia de que haverá a liberação do dinheiro para a conclusão da terceira divisão do Campeonato Barbalhense que está perto do final. A reportagem do Jornal Crajubar tentou ouvir o prefeito Argemiro Sampaio mas sem êxito, então possivelmente não haverá ninguém a ser nomeado para o cargo.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda